SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 20/10/2017

Indicação nº 230/2017
Implantação de Semáforo na descida da Currutela do Raimundão, na entrada do Bairro Raimunda Alves de Melo e Residencial Lago Azul.

Indicação nº 231/2017
Pavimentação asfáltica da Rua que fica na descida da Rua Duque de Caxias com o Bairro Serra Dourada, vindo do Sr. Adailton – técnico eletrônico.

Indicação nº 232/2017
Que o Executivo Municipal busque recursos junto a CODEVASP para perfuração de um poço artesiano na Rua Duque de Caxias.

Indicação nº 228/2017
Reconstrução do muro do Cemitério Napoleão Dias de Maria no limite da Rua Santa Rita no Bairro Cajueiro.
Marcos Antonio de A.Ramos.

Indicação nº 229/2017 Empiçarramento das ruas onde era dos terrenos do Sr. Mundeza e Sr. José Azevedo no Bairro Cajueiro.
Marcos Antonio de A. Ramos

Indicação nº 224/2017
Construção de um posto de saúde no Povoado Arineas com atendimento aos Povoados Arroz, Ramada e Cachimbo Seco.
Valmir Bento Silva

Prefeitura

Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support